Pedidos e Entregas

As entregas são feitas para todo o Brasil?
Sim, as entregas são feitas para qualquer lugar do país, de acordo com a disponibilidade da sua região.
Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?
Ao acessar sua conta da CURVA Z, você tem acesso às informações de todos os seus pedidos. Para acompanhar a entrega, vá até a aba Meus Pedidos.
Ainda não recebi minha compra, o que devo fazer?
Caso o seu prazo de entrega tenha expirado e você ainda não recebeu o seu produto, entre em contato com o Atendimento ao Consumidor da CURVA Z de segunda a sexta, das 8h às 18h pelo telefone (62) 3639-8517 ou mande um e-mail para suporte@curvaz.com.br Vamos encontrar juntos uma solução para o seu problema.
Qual o prazo e valor de frete do meu pedido?
O preço e o prazo de entrega do seu pedido variam de acordo com a região de entrega, características do produto e o tipo de frete que você escolheu no momento da compra.
Quais são as opções de frete oferecidas
Correios (PAC ou Sedex), transportadoras e Entrega por Moto, isso se a paça estiver na sua região.
O que é Entrega por Moto?
Algumas lojas oferecem a opção de Entrega por Moto, em que suas compras chegam no destino em até 3 horas. Porem isso se a peças estiver na sua região. É uma excelente alternativa para quem tem pressa em receber o produto. Para receber seus produtos via Entrega por Moto, selecione a opção no momento da escolha do frete e finalize seu pedido.

Obs.: Esta opção de entrega está disponível apenas para compras realizadas até as 14h em dias úteis.

 

Quem pode receber o meu pedido?

É necessário que o responsável ou uma pessoa autorizada esteja presente no momento da entrega das suas compras. Caso a residência seja prédio ou condomínio, o produto será entregue ao porteiro do local.
ACURVA Z recomenda que você confira a embalagem e o conteúdo do pedido na presença do entregador e verifique se os produtos entregues estão de acordo com a sua compra. Se houver alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato com o Atendimento ao Consumidor da CURVA Z, de segunda a sexta, das 8h às 18h pelo e-mail suporte@curvaz.com.br